O amor não tem cor

Um casal britânico tomou as páginas de jornais do mundo inteiro após o nascimento da sua mais recente filha. Tudo porque o bebê nasceu loiro e a família inteira é negra. O mais curioso é que, segundo os especialistas, a menina não é albina.
Segundo o The Sun, Ben, o pai de 44 anos, disse que ficou muito chocado quando a pequena Nmachi nasceu e lembra que brincou: “Ela é minha?”
Loira e com olhos azuis, Nmachi, cujo nome significa “Beleza de Deus”, em nigeriano, acabou confundindo os especialista em genética, porque Ben e sua esposa Angela não possuem família mestiça.
Os médicos do Queen Mary´s Hospital, nas proximidades de Woolwich, disseram que a criança definitivamente não é albina. Ela carrega alguns traços característicos dos pais e irmãos, mas possui tonalidade de pele diferente.
“Nos seres humanos pardos, pode ocorrer leve variação no tom de pele, podendo sair em uma das criança – e pode ser, por vezes, surpreendentemente diferente da pele dos pais”, disse o professor Bryan Sykes, diretor de Genética Humana da Universidade de Oxford.
“Este poderia ser um caso numa grande quantidade de misturas genéticas, como em populações afro-caribenhas. Mas na Nigéria, há pouca mistura”, disse o professor.
O perito disse que alguma mutação desconhecida foi a provável responsável pelo acontecimento. “As regras da genética são complexas e ainda não entendemos o que acontece em muitos casos.”
Apesar de confuso, Ben disse que eles estão encarando bem a situação: “Claro, estamos perplexos e também quero saber o que aconteceu. Mas nós entendemos que a vida é muito estranha. Tudo o que importa é que ela é saudável e nós a amamos muito. Ela é o orgulho britânico da Nigéria”, concluiu ele.
bebeloiro

casal_2

O amor não tem cor

Gostou deste Post, veja também estes...

Manual de Acessibilidade para Igrejas by Pr. Daniel Ferreira on September 30th, 2016
O convívio com pessoas especiais em diversos tipos de ambientes me fez observar como estas pessoas são tratadas no ambiente da igreja, e em especial nas igrejas evangélicas.

Mini Curso de Visitação Hospitalar by Pr. Daniel Ferreira on April 25th, 2017
Este é um Mini Curso de Visitação Hospitalar, onde o Pr.

Notícias da Capelã Risoneide Vasconcelos by Pr. Daniel Ferreira on November 18th, 2016
Nos orgulhamos de haver colaborado para o ministério de irmãos e irmãs como a Capelã e Missionária Risoneide.

Atuação na Capelania Hospitalar by Pr. Daniel Ferreira on June 14th, 2017
Semana passada, estive na UTI do Hospital da Vila Alpina em visita hospitalar para fazer uma oração por um rapaz de 34 anos, amigo de meu filho mais velho pois, esse rapaz teve um acidente terrível de motocicleta na zona leste de São Paulo e DEUS não deixou que ele morresse ali no local do acidente e foi transportado para esse hospital.

Curso de Capelania em sua Igreja, saiba como. by Pr. Daniel Ferreira on March 13th, 2017
Por que um Curso de Capelania se faz necessário? 1 - Para inspirar e motivar as pessoas que desejam exercer o ministério cristão fora das igrejas (hospitais, prisões, escolas, empresas, quarteis, repartições públicas, etc.

Related Posts with Thumbnails

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *