Muito mais que uma esmola

Estive com meu pai nestes dias e vi algumas moedas em seu carro juntamente com alguns pequenos folhetos, fiquei curioso e peguei um pra ler.

Então meu pai me explicou que carrega isso no carro para dar a quem lhe pede alguma moeda, geralmente nos semáforos.

Meu pai, Pr. Antonio Martinelli,  é um homem de 80 anos de idade que já pastoreou diversas igrejas no decorrer de sua carreira ministerial, e mesmo com idade bem avançada tem uma vida muito ativa e criativa.

Meu pai em sua vida profissional trabalhou muitos anos em área de Recursos Humanos e no ápice de sua carreira foi Gerente de Relações Industriais de uma multinacional, de onde saiu para se dedicar ao chamado pastoral abandonando as oportunidades da sua carreira ao se aposentar precocemente.

Usou seus talentos administrativos pelas igrejas nas quais passou e também na Convenção Estadual e No Conselho Nacional das Igrejas O Brasil para Cristo, onde tem servido por muitos anos organizando primorosamente sua área administrativa e financeira.

Bem se pode ver a criatividade de meu pai com este pequeno folheto.

Achei muito interessante este material e estou compartilhando na intenção de que possamos copiar esta singela porém eficiente maneira de proclamar o amor de Deus.

Gostou deste Post, veja também estes...

OSIEP - Obras Sociais em Franca by Pr. Daniel Ferreira on February 10th, 2010
Em 2010 iniciamos dando assessoria a OSIEP - Obras Sociais da Igreja Evangélica Pentecostal de Franca, uma entidade assistencial que completará 40 anos em 2011 e estava desativada faz 12 anos.

Capelania Hospitalar by Pr. Daniel Ferreira on October 7th, 2010
Estamos visitando a Pediatria da Santa Casa de Franca duas vezes por semana.

A Igreja e os Adolescentes by Pr. Daniel Ferreira on August 25th, 2010
.

Você sabe lidar com deficientes? by Pr. Daniel Ferreira on October 15th, 2009
Será que sabemos lidar com os deficientes? Nossas igrejas estão aptas a receber pessoas com deficiências? Precisamos aprender a tratar com estas pessoas e reconhecemos que muitas igrejas já estão preparadas ou conscientizadas, assim sendo, o nosso objetivo é simplesmente suscitar uma reflexão sobre o assunto.

Nossos jovens precisam de nós! by Pr. Daniel Ferreira on June 14th, 2010
Queridos leitores, se desejamos ter um futuro melhor precisamos investir em nossas crianças.

Related Posts with Thumbnails

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *