Camille Aires Brito Professora de Ballet aos 11 anos

Pr. Marlon Brito, da Igreja de Cristo em Goiania, é casado com Yara e são pais de de Camille Brito, que com apenas 11 anos dá aula de ballet a crianças da comunidade.
Bacharel em Teologia(FTCB-01), Pós – graduado em Aconselhamento Cristão(SPBC).
Marlon é atualmente pastor da Igreja de Cristo – ICCP em Goiânia-GO


Inscreva-se no Canal da Camille Clicando aqui
Sobre o Projeto Crescer.
O Projeto começou no dia 21 de março de 1998, com 21 crianças. Mais de 3.000 já vestiram a camisa deste time campeão. Hoje são nove núcleos em atividade. 7 no Brasil, (4 no estado de Goiás -Goiânia, Aparecida, Cidade de Goiás, Vianópolis, 2 no Amazonas- Urucará e Sebastião do Uatumã, 1 em Teresópolis-Rio), e 2 no exterior (1 no Paraguai- Cidade Del Leste e 1 em Honduras-Tegucigalpa).
Os ex-craques Evair, Baltazar se juntaram a Marlon e é hoje os principais padrinhos desta HISTÓRIA que se tornou uma realidade na vida de milhares de crianças no Brasil e mundo a fora.
COMO TUDO COMEÇOU:
Como grande parte das crianças brasileiras, o pastor Marlon brito tinha o grande sonho de se tornar um jogador de futebol. Desde cedo já trilhava seus caminhos nos campos de sua cidade natal, Teresópolis- estado do Rio de Janeiro, sede da seleção brasileira de futebol, palco de grandes craques internacionais. Desde cedo Marlon revelava seu grande talento visionário. Ao ser impedido de entrar na Granja Comary (bairro onde se situa a CBF), Marlon resolveu fazer um plano para furar o bloqueio policial, chegaria bem cedo no próximo dia, e se infiltraria embaixo de uma das placas de publicidade do campo.

Com muita paciência, coragem e otimismo, o resultado não poderia ser melhor: Marlon conheceu vários craques que compunham a seleção que iria à copa de 90 na Itália, dali pra frente não parou mais de freqüentar a sede do futebol pentacampeão. Com isso Marlon se tornou um ícone da granja Comary, todos o conheciam, ate canais de
TV e jornais propagavam o curioso e talentoso “Office boy da Granja” que chegou a viajar varias vezes com a seleção canarinho. Bastava uma oportunidade pra ele estar pronto para servir quem estivesse em “campo”. Tempos depois, após inúmeras tentativas de se tornar um jogador profissional, o jovem garoto percebeu que sua missão era outra e que seu talento poderia ser usado para ensinar crianças os segredos da bola!

Após dois anos treinando crianças e adolescentes numa escolinha de futebol em Teresópolis, Marlon recebe uma oportunidade de estudos em Goiânia, e vai à busca de seus sonhos. Em 1998, durante seu primeiro mês na capital goiana, Marlon teve um sonho: “Era um dia normal como outro qualquer, mais aquela noite de sono aconteceu algo diferente… sonhei que ensinava futebol para crianças carentes. Em uma mão carregava uma bola e em outra a Bíblia Sagrada ‘… o sonho daquela noite não foi um pesadelo, uma fantasia ou fruto do subconsciente. A figura da bíblia naquele sonho deixou aquele carioca intrigado o bastante para entender que isso estaria relacionado com seu futuro. no dia seguinte, contando sobre a “visão” para um amigo, Cleber (in memória) conseguiu transcrever o tão “real sonho”… o que se tornou a logo de um programa que alcançaria “Crianças através da bola – Projeto Crescer”.
Fonte: http://www.projetocrescer.com

curso de capelania

Gostou deste Post, veja também estes...

Curso Profissionalizante by Pr. Daniel Ferreira on September 26th, 2016
Diante da realidade do desemprego e da necessidade de alguns em obter qualificação, implantamos um Curso de Agente de Portaria.

Aulas de Violão by Pr. Daniel Ferreira on October 23rd, 2010
Nossas aulas de Violão são gratuitas e ministradas aos sábados das 15h00 as 16h00 no Bairro City Petrópolis, na Igreja O Brasil para Cristo que nos cedeu um espaço para esta atividade.

Capelania Urbana by Pr. Daniel Ferreira on September 26th, 2016
.

Cursos by Pr. Daniel Ferreira on October 27th, 2009
.

Videos by Pr. Daniel Ferreira on October 14th, 2009
.

Related Posts with Thumbnails

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *